segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Cha ingles

Vocês ja devem ter ouvido falar "eh hora do chá inglês". Mas o que precisam saber é que o meu chá foi no tradicional (quase cafona ) e badalado Hotel Ritz. Gente, só tinha celebridade diziam as afoitas línguas. Não me pergunte se eu sabia que era, mas que tinha tinha.
Para vcs terem uma ideia, Samantha e Paul reservaram a mesa no Ritz há 4 meses! É uma pena nao poder fotografar um momento "tão inglês" quanto esse. Tudo esse cuidado, é para preservar a privacidade dos clientes. Me senti "a tal" desgustando refinados sanduíches, doces, chocolate quente e variados tipos de cha. O toque de glamour ficou por conta da taça de champagne, do pianista e dos vetido chics que circulavam pelo salão. Sim, vc tem que se arrumar com vestido longo e homens devem usar terno. Amei o programa e apesar de toda formalidade, a nossa mesa era pura brincadeira entre eu, Sam , Paul e a mãe de Sam, Liza. Afinal qd vc viaja vc tem que curtir a cultura local e entrar no clima. Um programa bacana e diferente.

Nenhum comentário: