quarta-feira, 18 de julho de 2007

E a minha alegria se foi...

Estou perplexa com o acidente com o voo da TAM. Soube pelo noticiario na BBC de Londres e a tragedia mobilizou a imprensa internacional. Fiquei super sem graca com a noticia porque acidentes aereos chocam de verdade. Acabei de chegar de um concerto de Jazz gratuito em um lugar agradabilissimo proximo da London Brigde, cartao postal de Londres. Predios modernos se contrapoem com predios antigos resultando em um cenario interessante. No caminho de volta, na saida do metro de Brixton, por volta das (9:30pm) um intenso mas estranho movimento, me confirma que os traficantes dominam a noite em Brixton. Passei rápido e tive que responder "thanks" ao ouvir "do you want something?" em um ingles bem mal educado e eu pernas-para-que-te-quero!

Pela manha bati pernocas na Oxford Street. Finalmente achei um loja barata ! Comprei presentinho para Joao e minha irma Pat. Eh uma loja enorme que tem de tudo como roupas, acessorios e cama, mesa & banho. Se chama Primark e nao tem em nenhum guia....

Saiba mais: a todo momento vc ouve o som das viaturas policiais por toda a cidade. E elas passam a todo vapor. Quando não são as viaturas sao os carros de emergencia.

Hoje estava no ônibus e uma moça atende o telefone e adivinha de onde ela era ? Ah acertou Brasil ! Eh claro que começamos a conversar. Quando saltei no ponto para pegar o metro adivinha qual lingua eu escutei ? Ah! bingo se vc pensou portugues...mas dessa vez nao puxei conversar porque estava com pressa e estou aqui para falar Inglês...

Um comentário:

Unknown disse...

iga, adoooro esse seu jeitinho bem humorado de contar as coisa, eu me acabo de rir..ah! tb tô adorando conhecer Londres, parece bem elegante e aconchegante...
curta tudo o que puder.
bjos,
cecilia